O cadastro do meio de pagamento não está funcionando e não consigo pagar o amplify mensal

Não estou conseguindo pagar meu plano amplify, já tentei três cartões viva master e PayPal e o sistema não finaliza a compra, entrei em contato com o banco e não há problema nos cartões. Gostaria de efetuar um lançamento e não consigo finalizar a compra por conta do problema

2 Likes

Hi @Daniel , thanks for your messages. From what we can see, the transaction was refused. This is sometimes happening when time passes between the time that the invoice is being generated and when the actual transaction takes place.
Could you please do some troubleshooting like clear cache and cookies, logout, login and try again?

2 Likes

Here me back @Daniel, I cancelled the failed invoices and you would need to confirm the features selected in your release and create the payment again. Thanks for your patience :slight_smile:

1 Like

Fiz o procedimento e não está funcionando, limpei a Cash sai e entrei no meu login Dan Kava e não consigo cadastrar a forma de pagamento nem efetuar o pagamento do amplyfi, poderia me ajudar, estou com um lançamento já atrasado, gostaria de efetuar a assinatura e fazer dois lançamentos e o sistema não está me permitindo efetuar a compra, no banco meus cartões estão corretos, tentei três cartões e o sistema não registra nenhum deles

Agora está pior porque nem o cadastro do cartão está funcionando, antes era só o pagamento, agora nem cadastrar a forma de pagamento o sistema não aceita

Hello @Daniel, thanks for your patience.

I could see that you successfully purchased the plan and you paid for your release.
The payment method is correctly stored and there is not futher action to do. Hope this helps and all the best

2 Likes