Pagamentos pendentes

Bom DIA
ESTOU COM PAGAMENTOS PENDENTES DESDE O MÊS DE MAIO E NÃO CONSIGO CANCELAR E NEM RECEBER.

Olá Helio, tudo bem?

Não consegui localizar sua conta. Você pode enviar um email para support-pt@imusician.pro? Nosso time de suporte verificará o que aconteceu.

Abraços,

Cayo

2 Likes

Bom dia Cayo, eu fiz o pedido para receber o valor que estava na minha página, e já completou os 30 dias úteis,mas não chegou ainda
@Cayo Carlos

Your payout has been processed since 29.09.2025:

Please contact your bank if you need further information.

1 Like

Muito obrigada Carlos, você pode verificar as plataformas kwai e tik tok, não estou encontrando a divulgação nossa por lá.
Carlos, você pode só me confirmar se os dados para pagamento é do banco Santander ou do Paypal?
Porqueno momento que eu estava fazendo o tramite, primeiro apareceu uma mensagem de erro e depois eufiz o cadastro do mesmo

The payment was done based on the information you provided at the time of the request. All information is available on your iMusician dashboard :slight_smile:

1 Like

Assim, vou verificar com o banco o que pode ter ocorrido, Carlos e o Kwai e Tik Tok que não aparece nosso perfil em ambos?

This is not something we can help you with unfortunately. The attribution of your music to specific profiles is done by the shops independently from us.

1 Like