Bom dia , tenho uma duvida porem gostaria de saber se a imusician conseguiria dar esse suporte para mim .
tenho um sample que tenho uma musica , porem esse sample já foi usado em outra musica pois tenho documentos que comprovam a comercialização desse sample com a licença dele .
pois tentei posta em outra distribuidora mais não tive um suporte , eu com a licença dele posso distribuir mesmo que alguém usou, pois tenho documento em mãos que posso comercializar , e se barrar por identificação conseguem recorrer mostrando o documento para entrar nas plataformas .
I’m not sure to understand your question or what the problem is. If the license of the sample you bought says you can use it in a track and then sell it, I don’t see where the problem is. I personnally released some tracks using samples without any problem. What’s most important, I believe, is that the sample you’re using is just a secondary element in your track (it’s weird when people create tracks where the main thing is a well-known sample and they just add one or two beats to do the trick, you know what I mean?).
Ajudo bastente sua resposta obrigado , Deixa eu explicar melhor , tenho um sample da CYMATICS LLC e fiz uma musica porem ao tentar lançar essa musica ela foi barrada é não consegui distribuir , mostrei a licença e mesmo assim a distribuidora não deu a atenção devida falaram que não consigo distribuir se ela já foi usada . porem o instrumental reconhece o sample na plataformas e não pode ser igual .e foi barrado na dezzer falando que já tem o uso desse instrumental e no youtube . a pergunta é mesmo com a identificação do sample eu tendo a licença consigo postar ela .